top of page

OFICINA DA COR 22 e 23 FEVEREIRO 2018



Sempre sou muito grata a quem me dá um voto de confiança para vir aprender mais do mundo das cores comigo na Oficina da Cor. Eu cheguei a este ponto pelo simples fato de sentir que o curso de cores que eu sonhava não existia e portanto pensei "eu vou criar o curso de cores que tanto desejo". Levei 3 anos de estudos e de preparação, enquanto dividia o meu tempo realizando projetos de interiores para clientes e também com a minha família que aumentava com a chegada da pequena Manuela que hoje faz 1 ano e 7 meses.

A Oficina da Cor é um sonho feito realidade. Sou feliz de ter criado a oficina, sou feliz de poder oferecer e vender a oficina, sou feliz de preparar todos os materiais para a oficina, sou feliz de conhecer pessoas ultra super interessantes que vem mergulhar comigo no mundo das cores.


A primeira oficina do ano foi deliciosa. Como sempre formada por pessoas muito legais, que formaram uma turma interessada, empolgada e divertida. Ter diferentes visões na oficina enriquece muito as atividades. Neste oficina havia quem trabalha com consultoria de estilo, com arquitetura, com desenvolvimento de produtos, com marketing, com tingimento natural, com a vontade de fazer atividades de cores com crianças! Uau!


Agora todas as energias se voltam para a preparação da próxima oficina em abril. As inscrições estão abertas. VEJA AQUI e se conhece alguém que possa ter interesse, então indique e passe adiante a dica! Abraços! Felicitas

logo Cores Lovers
bottom of page