top of page

INSPIRAÇÃO COLORIDA (DAS BOAS!)

Todos que trabalhamos com cor precisamos de inspiração colorida. No fim das contas falamos muito sobre "treinar o olhar" e isso se faz vendo mesmo. Vendo cores e mais cores. Eu tenho uma enorme admiração pela mãe natureza que sempre nos presenteia com combinações de cores perfeitas. Você também? Muito provavelmente sim, ela é o máximo mesmo. E minha segunda fonte de inspiração vem de ilustradores. E não, eu não desenho nada. Bem que poderia tentar, mas não. Quando vejo lindas ilustrações viajo nas cores. E me perco.


Não consigo lembrar como comecei minha paixão pela ilustração. E não foi pelo desenho. Sempre foram as cores. Claro que adoro ver formas, traços, histórias que são contadas em cada ilustração. Mas, você sabe, eu piro nas cores. E você vai ver que na minha seleção de ilustradores preferidos há muitos estilos diferentes. Mais brincalhões, mais luminosos, mais geométricos, tipo minimalistas e outros maximalistas... tem de tudo. Deixa te mostrar.


Uma menção especial para o ilustrador Willian Santiago que falheceu de Covid em maio este ano e seguirá na minha lista dos mais preferidos.


Veja os meus 15 ilustradores preferidos, em ordem alfabética :)

E repare nas suas cores!


livro digital use cor sem medo para profissionais cores lovers

Nos vemos por aqui na próxima semana.

Abraço colorido!


Felicitas


















logo Cores Lovers
bottom of page