top of page

12 PERFIS COLORIDOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

A quarentena me deu tempo para fazer coisas muito legais como surfar no Instagram atrás de perfis coloridos do mundo todo que elevam o astral visual no dia a dia. A gente não pode sair de casa... mas pelo celular podemos dar voltas por vários cantos do mundo atrás de beleza, de inspiração e de sonhos de um mundo melhor. Fiz uma seleção de 12 perfis que curto demais por estes dias. Súper coloridos e alto astral. Quero te mostrar!


1. @acolorstory é um aplicativo para editar fotos portanto todas as fotos que postam são feitas por pessoas que o usam para finalizar suas imagens. Eu não uso o aplicativo mas adoro ver a diversidade de imagens e quanta criatividade eles trazem.


2. @prchtg é um perfil de diseño e estilo de duas holandesas, Jessica e Fleur. Até onde cheguei a entender usando o tradutor do Google :) elas têm um blog várias vezes premiado desde 2014. Hoje elas também assessoram em estilo de interiores. Todas as fotos são feitas por elas mesmas! Para mim é simplesmente um sonho de cores, bom gosto e um estilo delicioso. Gosto de tudo que vejo!

3. @bigntoasty é o perfil de uma garota que fotografa a cidade com seu iphone (assim ela se apresenta no perfil). As fotos retratam sempre o lado colorido e "fun" da cidade. Muito alto astral.


4. @ktgillies_surfacedesign é o perfil de Katie Gillies, uma designer de superfície especializada em trabalhar terrazo (ou também conhecido como granilite) a partir de uma mistura de acrílico e resina. Adoro ver as possibilidades de misturas com o material e como ela pode trabalhar as cores de uma forma livre e solta :)


5. @marcelacavaglieri é uma conterrânea que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente, somente pelo Instagram. É uma das minhas últimas descobertas. É autora de livros sobre design e reciclagem de móveis. Tudo que ela faz tem uma inspiração vintage e do feito a mão. Adoro suas fotos e como ela mostra que realmente se trata de um estilo de vida. Quem sabe cruzo com ela em Buenos Aires quando a quarentena terminar e possa voar visitar minha família. Ia adorar!


6. @teber é um perfil de lindas fotografias cheias de cor e fantasia, como saídas de um conto. Suas imagens sempre me fazem viajar para algum outro lugar neste mundo, real ou não, mas sempre bonito e inspirador.


7. @blossomanddill é o perfil da florista e fotógrafa Sophie Witham. Vocês sabem que minha mãe cultiva rosas e é juri internacional de arranjos florais, ou seja, eu me criei entre flores. Portanto estas fotos e toda essa riqueza de cores e sensações me tocam profundamente. Adoro quando suas postagens aparecem no meu feed sempre traz um suspiro de alegria.


8. @chloecuisineenvert é também uma das últimas descobertas, nem sei dizer como cheguei até eles mas adoro ver as fotos de pratos, que devem ser deliciosos, de tão bonitos que são montados e fotografados. É um prazer para o olhar.


9. @dametraveler é um perfil de viagens para inspirar mulheres a viajar mais, fazer mais e ser mais. Legal, né? Realmente receber suas postagens no feed é dar um rolê pelo mundo maravilhoso e colorido. Uma baita viagem!


10. @larkrising é o perfil de Lauren Holton uma super especialista em bordado que faz coisas simplesmente lindas e coloridas. Eu não sei bordar. Mas me peguei algumas vezes pensando em que gostaria de começar a aprender. Me parece lindo como é possível brincar com as cores no bordado. Quem sabe me jogo de cabeça nesse novo hobby...


11. @michelleogundehin é o perfil da escritora, consultora e palestrante Michelle Ogundehin. Ela posta sempre imagens muito coloridas que me fazem sonhar com que algum dia ela poste algum projeto meu... ja ja ja... se é para sonhar, melhor sonhar grande, certo? Muitas inspirações muito bacanas de interiores e cores. Tudo que adoro.


12. @annaroslily é o perfil de Anna que adora combinar estampas e cores. Uma boa amante do maximalismo que eu também sou fã. Muita inspiração de cores e muita liberdade para deixar solta a imaginação.

Assim chegamos ao fim da minha lista de 12 perfis de instagram ao redor do mundo que elevam o meu astral na quarentena. Eu sou ciente que estamos atravessando uma fase muito complicada no Brasil e no mundo. Não pensem que estou fora da realidade ou que se trata de algum tipo de escapismo. Somente considero que enquanto estamos em casa cuidando da gente e dos nossos vizinhos, é bom ocupar a cabeça com algo bonito para arejar a mente e estarmos fortes quando possamos retomar as nossas atividades. Enquanto fico em casa, me deleito viajando pelo celular :)


livro digital use cor sem medo 10 conceitos vitais com dicas praticas para profissionais

Boa semana!

Abraço colorido :)

Felicitas





logo Cores Lovers
bottom of page